Incêndio

 sinto tanto que a gente não tenha conseguido se ver.


vai ver não era tempo, não era o jeito, não tinha espaço.


o que sei,

é que pessoas fazem sempre o melhor que podem. fazem o que conseguem.

eu faço, e em algum lugar de mim acredito que você faz também, 

difícil que seja (te) enxergar.


ao longo do tempo me encontrei com muitos fantasmas, muitos demônios, sabe?

e algumas vezes perdi feio pra eles, porque conseguiram me sugar e aniquilar completamente.


será que foi n'alguma dessas vezes que você pisou no chão sensível da minha dor em carne viva, 

e a única coisa que consegui foi 

GRITAR

e fugir pra longe de você?


ou será que você se encontrava tão envolto em sua própria biografia, 

que nem espaço teria para me ver 

como algo além de um reflexo teu?


foi o que foi possível

foi o que foi POSSÍVEL

FOI o que FOI possível


a humanidade em mim sempre reluta em aceitar fins.

a humanidade em mim sempre provoca fins.

há humanidade em mim.


ela me causa a sensação de um corpo em chamas que corre sem se deixar alcançar enquanto precisa tanto de socorro.


eu bem sei 

(mas duvido, porque me custa)

da humanidade em você também.


e sei que não há fiança,

que não prescreve a nossa sentença:

condenados à humanidade sem fim, em você e em mim.


B.


Comentários

Postagens mais visitadas